quinta-feira, 9 de agosto de 2007

2. CONVERSÃO: Se um homem diz: “Eu quero ser convertido, mas não sei como conseguir isto”, como você o aconselharia?

Deveria ir ao livro de Atos 3.19: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos” eu deveria insistir com ele, em verdadeiro arrependimento, a voltar-se ao Salvador. Deveria ler também para ele em Atos 16.31: “Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo”. Um pecador arrependido, que verdadeiramente crê em Jesus e confia Nele para salvação, é convertido. Ele tornou dos pecados para o Senhor.

Nosso segundo diálogo terminou. Agora é minha vez de perguntar algo e quero que cada um aqui responda com honestidade, como na presença de Deus.

VOCÊ É CONVERTIDO?

Meu ardente desejo é que você busque ter um encontro pessoal com o Salvador. Reconheça sua culpa. Não venha com desculpas. Não deixe nada para trás. Depois ponha toda sua confiança Nele. Ele o salvará e o abençoará. E então você estará apto a dizer: “Graças a Deus eu sou convertido”.

Harold P. Barker

Nenhum comentário: